quarta-feira, 23 de abril de 2014

Favor de deus!!!

Olá, tenho conhecido o favor de deus na minha vida....
Minha filha tem passado mal a quase um mês, tenho passado por grandes desertos na minha vida mas tudo tem me mostrado o quanto deus me ama, pois não sou digna de receber nada da parte dele e mesmo assim a graça dele me alcança. Hoje tenho certeza que estou mas forte, mas firme.....
To estudando Êxodo (2° livro da biblia) e to muito impressionada com o coração do faraó que não deixou o povo de israel ir para o deserto adorar o senhor e, como o Moises não acreditou que o senhor ir dar ale o dom da palavra pra ele falar com o faraó e falou para o senhor: Mas eis que não voz, pois  nem acudirão à minha voz, pois dirão: O SENHOR não te apareceu.Perguntou-lhe o SENHOR: Que é isso que tens na mão? Respondeu-lhe: Um bordão.
Então, lhe disse: Lança-o na terra. Ele o lançou na terra, e o bordão virou uma serpente. E Moises fugia dela....Eu entendo que o senhor poderia ter tirado a vida de Moises so por ele duvidou da misericórdia do senhor e mas, o Senhor deu um proposito pra Moises e precisou colocar poder no cajado dele pra ele provar que o Senhor falou com ele!
Caramba.... o cara teve uma revelação, conversou tet-a-tet com o senhor e ainda não acreditava no favor de deus na vida dele!!!!
Hoje as pessoas tem a ideia que precisam lutar a vida toda pra conquistar coisas..... mas na verdade tudo na nossa vida é favor de deus, pois nós não somos merecedores de nada da parte de deus e qdo pensamos que somos retos ai que somos miseráveis!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário