sexta-feira, 6 de junho de 2014

O senhor derramando seu espirito sobre minha vida!!!!!!!!!

....Então vem, como prometeste, derrame teu espirito.... derrame teu espirito.... 
Como deus é maravilhoso... Ele me ama tanto, tanto, que me deu o livre arbítrio. Hoje to vivendo uma experiencia tão incrível que preciso compartilhar.
Entrei no site que falei antes, e conheci um monte de caras, mas nada que realmente mexesse comigo. Ai aconteceu o inusitado, uma pessoa me tocou, tocou meu coração, e tá fazendo uma reviravolta na minha vida; nunca imaginava que poderia ter vontade de ter um homem pra mim de novo, um marido... sabe, realmente dividir minha vida com alguém...Hoje isso ta tão perto de acontecer que não consigo descrever to que sinto. Uma mistura de medo, empolgação, preocupação, alegria.... so posso dizer que meu coração ta transbordando de felicidade.
Sei que nada e perfeito, sei que obstáculos vão existir sempre, mas sei que tudo que for parte do proposito do senhor na nossa vida vai acabar tudo bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário