segunda-feira, 10 de março de 2014

A Patrola de Deus na minha vida!!!!!! .


Estou em são paulo a mais ou menos 4 meses, tanta coisa mudou na minha vida que nem sei bem como começar.... Deixei tudo pra trás em prol do bem estar da minha filha. Na época que vim pra cá, não sabia que o que realmente me esperava. Tinha acabado de sair de uma crise no casamento que tinha me deixado muito deprimida(emagreci 20 kg); tinha entrado na igreja a pouco tempo; tinha recebido o filho do meu marido para morar em casa; estava dando aula de reforço, enfim, estava tentando ser feliz com que eu tinha na época. 

Mas deus, maravilhoso com ele é, tinha outros planos pra mim... me trouxe pra cá, achei minha filha muito perdida sem um porto seguro e decidi cuidar dela e supliquei à deus que não levasse minha filha antes que eu realmente pudesse ser mãe dela! 

Com uma semana aqui, fui passear num shopping e arrumei um emprego "provisorio", minha filha começou a ter saude e começei a ter uma outra  vida. Não tinha uma casa, nem um marido, nem uma vida oprimida... Mas tinha uma familia que me apoiou, me supriu as necessidades financeiras e emocionais; frequentava a igreja que minha irmã se congrega. E minha filha, devagar foi mudando... e hoje meu emprego provisorio se tornou permanente rsrsrs, de carteira assinada, com plano de saude, vale transporte, com um bom salario!!!

Quatro meses se passaram, meu coração está quase curado, tenho buscado as bençãos de deus numa igreja perto da minha casa com minha filha, estou fazendo um curso de teologia, minha filha está feliz e eu tambem....

Então posso dizer que, quando você recebe uma promessa de deus, aceita ela no seu coração e começa a passar pelo deserto, não se deve murmurar, porque a vitoria está logo depois das montanhas. É Deus passando com a PATROLA e revirando toda sua vida pra vc ser merecedor das bençãos dele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário