terça-feira, 25 de março de 2014

Testemunha que esse Deus é vivo e está dentro de nós


Gostaria de dar um testemunho.....

deste de quando ouvir o pastor Jefferson falar que nós precisávamos pedir a deus para ter um experiencia da sua palavra, comecei a buscar em deus, então veio a busca pelo espirito santo do pastor Allan ai que tive uma necessidade maior ainda de viver uma real experiencia com deus e então aconteceu....
Ontem estava num ônibus lotado indo trabalhar, peguei a bíblia e comecei a ler, derrepente uma mulher bateu no meu ombro e perguntou se eu podia orar por ela e na hora as lagrimas caíram na minha face. Ela disse que o nome dela é Cibely, que tem 47 anos, que a 10 anos esta desempregada, que o pai dela havia falecido a 5 dias e que ela estava indo fazer uma entrevista para recepcionista.
Tirei o óculos, agradeci a deus por me usar desta forma, peguei um óleo que tenho na bolsa, peguei nas mãos dela e orei pela vida dela, pelo emprego que ela estava procurando, pedir ao espirito santo que transbordasse a vida daquela mulher..... e ela agradeceu e desceu do ônibus..... Foi incrível, isso nunca tinha acontecido comigo! Louvado seja esse deus maravilhoso que prova seu amor por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário