quinta-feira, 20 de março de 2014

Estou em estado de graça!

Boa noite!!!!!
Hoje começo com uma foto minha.... verdadeiramente a cara da riqueza!
Depois que entendi que sou amalgamada com espirito santo, que deus pai, deus filho e espirito santo estão unificados em mim, fiquei em estado de graça!
Vocês têm ideia de como deus nos ama, mesmo com nossos defeitos e nos pecados. Ele nos ama!!!!!!!!!!!!
Basta você aprender a esvaziar suas mentes e deixar o espirito santo ti guiar! E agora meu desafio é falar da palavra de deus, das obras e aumentar minha intimidade com deus.
No trabalho, em casa, na igreja eu estava sempre buscando o deus de Isaque e Jacó, o deus Sara e Ester, mas na verdade ele nunca esteve longe muito pelo contrario está tão perto que não conseguia senti-lo. Ele o Senhor supremo está tão unido, tão unificado comigo que posso dizer que ele está amalgamado comigo!
Gloria a deus!! Senhor meu deus louvo pelo senhor me amar mesmo eu sempre pecadora!!! Ti amo meu deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário