terça-feira, 18 de março de 2014

Boa tarde,
Ontem tive uma experiencia com deus... Na curso de teologia começou uma nova disciplina " Comunhão no Espirito com Deus Residente" ministrada pelo Pastor Allan Almeida. Foi algo muito profundo que aconteceu lá!

Ele falava de como o homem busca o esprito santo em tantos lugares, de tantas formas diferentes, no entanto ele sempre esteve e está em nós, dentro de nós. Nós somos templo, morada, residencia do espirito santo. Não de uma forma figurada, mas na forma mais profunda que existi...
Foi revelado que no mas profundo do meu ser  lá está o espirito santo esperando o meu momento de fazer a alma diminuir em mim para que ele possa ser manifestado na minha vida. Não posso expressar o que eu sinto com palavras, mas entendi que tudo depende no meu envolvimento com deus. Eu preciso buscar mas da parte de deus, não da boca pra fora mas no meu coração com toda intimidade a graça do meu pai que está tão perto, está unificado em mim....
Como pode deus está do meu lado e eu sempre querendo a presença dele! Eu preciso limpar minha alma, tirar de mim todo pensamento logico, toda praticidade do homem e querer ser usada por deus.


Ti agradeço meu Deus, porque tu está em mim mesmo que eu não seja digna de ti. Me faz ser uma pessoa espiritualizada, eu não quero ser uma mulher almatica!!! EU TI AMO DEUS! EU TI AMO ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário